CPS divulga gabarito do concurso para servidores administrativos

Consulta pode ser feita no site da Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT), a partir desta quarta-feira (25); ao todo, foram oferecidas 1.120 vagas

26 de janeiro de 2023 8:13 am Institucional

As provas para contratação de servidores administrativos foram aplicadas no dia 15 de janeiro | Foto: Roberto Sungi

O gabarito oficial do concurso público para contratação de servidores administrativos do Centro Paula Souza (CPS) está disponível, a partir desta quarta-feira (25). Os candidatos que concorrem a uma vaga para cargos na Administração Central, Escolas Técnicas (Etecs) e as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais devem acessar os sites da Fundação de Apoio à Tecnologia (Fundação FAT) www.fatconcursos.com.br, organizadora do certame, ou a página do Centro Paula Souza, para conferir as respostas corretas da prova.

O CPS é um órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que administra as Etecs e Fatecs. Ao todo, foram oferecidas 1.120 vagas de emprego permanente em diversas unidades espalhadas pelo Estado, bem como na Administração Central, localizada no bairro Santa Ifigênia, na Capital. Serão contratados 887 agentes técnicos e administrativos (auxiliares administrativos), 227 analistas de suporte e gestão (bibliotecários) e 6 especialistas em planejamento educacional, obras e gestão (área financeira, jurídica, engenheiro civil e engenheiros de segurança do trabalho). Os detalhes estão disponíveis no edital de abertura.

Compartilhe


Veja também

Governo do Estado de SP