CPS divulga classificação final do concurso para administrativos

Resultado pode ser conferido por unidade, regional e geral, incluindo vagas para pessoas com deficiência; no total, são 1.120 cargos para Etecs, Fatecs e Administração Central

6 de junho de 2023 3:15 pm Institucional

Após homologação, candidato será convocado por e-mail e deverá apresentar-se na unidade em que foi aprovado | Foto: Roberto Sungi

Está disponível a classificação final do concurso para empregos públicos permanentes administrativos do Centro Paula Souza (CPS), órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que administra as Escolas Técnicas (Etecs) e as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. A lista de classificados foi publicada nesta terça-feira (6), no Diário Oficial do Estado, no Portal de Concursos e no site da Fundação de Apoio à Tecnologia (Fundação FAT), organizadora do certame.

A classificação pode ser acessada por unidade, regional e geral, incluindo as vagas destinadas a pessoas com deficiência. Após a homologação do resultado, serão publicadas as convocações. O candidato convocado receberá um e-mail com a data de apresentação na unidade em que foi aprovado e a lista de documentos para admissão. Também é possível conferir a documentação exigida no item 12 do edital de abertura do concurso. A pessoa que não comparecer na data definida ou não apresentar os documentos perderá o direito à vaga.

Ao todo, são oferecidas 1.120 vagas em diversas Etecs e Fatecs espalhadas pelo Estado, bem como na Administração Central, localizada no bairro Santa Ifigênia, na Capital. Serão contratados 887 agentes técnicos e administrativos (auxiliares administrativos), 227 analistas de suporte e gestão (bibliotecários) e 6 especialistas em planejamento educacional, obras e gestão (área financeira, jurídica, engenheiro civil e engenheiros de segurança do trabalho.

Concursos para professores

Estão abertos editais de inscrição para professores de Ensino Médio, Técnico e Superior, de diferentes áreas do conhecimento, interessados em atuar em Etecs e Fatecs. Há oportunidades na Capital, interior e litoral, tanto em concursos públicos para contratação por prazo indeterminado, quanto em processos simplificados para vagas temporárias. A seleção de docentes é realizada de forma descentralizada pelas unidades e o cronograma pode variar conforme cada edital. A quantidade de vagas e os links de inscrição estão disponíveis na internet.

Compartilhe


Veja também