CPS debate na Unicamp impactos da pandemia no Ensino Superior

Representantes de instituições públicas e estudantes de iniciação científica apresentarão diagnósticos de gestão e pesquisas sobre o tema

29 de novembro de 2022 6:20 pm Institucional

Encontro será realizado em formato híbrido, presencial com transmissão pela internet l Foto: Racool Studio

O Centro Paula Souza (CPS) vai participar do evento “Impactos da Pandemia no Ensino de Graduação”. O encontro será realizado em formato híbrido, presencial com transmissão pela internet, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), nesta terça e quarta-feira (29 e 30). Os links para acompanhamento das palestras e mesas-redondas estão disponíveis no site do evento.

Representantes de instituições públicas e estudantes bolsistas de iniciação científica apresentarão, respectivamente, diagnósticos de gestão e resultados de pesquisas realizadas sobre o tema. O objetivo é discutir os desdobramentos do período da educação a distância e construir conhecimentos acerca de processos de ensino e aprendizagem nos cursos de graduação.

O diretor do Departamento Acadêmico Pedagógico da Unidade do Ensino Superior de Graduação (Cesu), André Luiz Braun, representará o CPS na mesa-redonda “Compartilhamento de Experiências sobre os Impactos da Pandemia”, nesta terça-feira, às 16 horas – confira a programação completa.

Impactos da Pandemia no Ensino de Graduação
Local: