CPS debate ensino de espanhol no contexto Brasil/Argentina

Professores de línguas das Etecs e Fatecs têm até 16 de outubro para se inscrever pelo site da Assessoria de Relações Internacionais; evento ocorre no dia 24

6 de outubro de 2023 9:38 am Eventos

Encontro apresenta programas de imersão linguístico-culturais nos contextos acadêmicos e de aprendizagem de línguas l Foto: Freepik

A Assessoria de Relações Internacionais (ARinter) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para o evento Conexões Internacionais: Experiências do Ensino de Espanhol no contexto Brasil/Argentina. Professores de línguas das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais têm até 16 de outubro para se inscrever pelo site da ARinter.

Organizado em parceria com a SEA – Asociación de Centros de Idiomas, o encontro vai abordar o ensino de espanhol entre Brasil e Argentina e apresentar programas de imersão linguístico-culturais nos contextos acadêmicos e de aprendizagem de línguas.

O evento será realizado no dia 24 de outubro, no Centro de Capacitações do CPS, localizado na Administração Central da instituição, na Capital.

Serviço

Conexões Internacionais: Experiências do Ensino de Espanhol no contexto Brasil/Argentina
Local:
Centro de Capacitações do CPS
Rua General Couto de Magalhães, 145 – Santa Ifigênia
Data: 24 de outubro
Horário: das 9 às 16 horas
Inscrições: até 16 de outubro, pelo site da ARinter
Mais informações: politicaslinguisticas.arinter@cps.sp.gov.br

Compartilhe


Veja também