CPS abre inscrições para mestrado profissional gratuito

Candidatos com Ensino Superior completo têm até 26 para se inscrever nos cursos de Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional e Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos

14 de novembro de 2019 4:01 pm Institucional, Pós-Graduação

O Workshop de Pós-Graduação e Pesquisa é uma das principais atividades anuais desenvolvidas pela Uepep l Foto: Divulgação

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas até 26 de novembro, exclusivamente pela internet, para o processo seletivo dos cursos de Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos  e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional. A prova dissertativa, marcada para as 14 horas dos dias 16 e 17 de dezembro, respectivamente, terá três horas de duração.

São oferecidas 50 vagas, divididas entre os dois cursos. Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos relacionados no edital, em formato digital, por meio de upload, no site www.pos.cps.sp.gov.br , na aba Processo Seletivo/Mestrado (Stricto Sensu).

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve possuir diploma de curso de graduação devidamente registrado, proficiência em língua inglesa e disponibilidade para dedicação de pelo menos 20 horas semanais ao curso, entre aulas, atividades e tempo para estudo individual.

Oferecidos gratuitamente por meio do Programa de Mestrado Profissional do CPS, os cursos têm o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais que dominem a linguagem e a cultura científica e tecnológica, para mediar o diálogo e a colaboração entre os setores empresarial e acadêmico.