Consulte as próximas datas do Vestibular das Fatecs para o primeiro semestre de 2024

Divulgação da lista de classificação geral e primeira convocação para matrículas será no dia 19, pela internet; avaliação do processo seletivo foi realizada em 7 de janeiro

11 de janeiro de 2024 12:32 pm Vestibular

Fatecs ofertam mais de 90 opções em cursos superiores de tecnologia em todas as regiões do Estado l Foto Roberto Sungi

A lista de classificação geral e o desempenhos dos candidatos do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o primeiro semestre de 2024 será divulgada no dia 19, pela internet. No mesmo dia também será feita a primeira convocação para matrículas. Prova do processo seletivo foi aplicada em 7 de janeiro, para mais de 60 mil concorrentes. O gabarito oficial da avaliação está disponível para consulta nos sites: www.vestibularfatec.com.br e www.cps.sp.gov.br.

As 77 unidades administradas pelo Centro Paula Souza (CPS), autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, ofertam mais de 90 opções em cursos superiores de tecnologia. Com currículos constantemente atualizados, as formações são alinhadas às atuais demandas do mercado de trabalho e acompanham as tendências tecnológicas e empresariais.

Atualmente, o número de matriculados nos cursos de graduação tecnológica das Faculdades de Tecnologia supera 90 mil estudantes.

Confira as próximas datas do Vestibular das Fatecs:

• 19 de janeiro (a partir das 15 horas): divulgação da lista de lista de classificação geral e desempenho de candidatos;
  • 19 de janeiro (a partir das 15 horas): convocação da primeira chamada para matrículas;
  • 22 a 24 de janeiro: matrícula com envio de documentação – por meio digital, via upload, no Sistema de Matrícula remoto;
  • 25 de janeiro (a partir das 15 horas): divulgação do resultado da análise das matrículas da primeira chamada.
  • 26 de janeiro: período para fazer acerto de documentação para matrículas indeferidas na primeira chamada;
  • 30 de janeiro (a partir das 15 horas): divulgação das matrículas deferidas e indeferidas da primeira chamada, após acerto de documentação;
  • 2 de fevereiro (a partir das 15 horas): divulgação da segunda chamada de matrículas e convocação para envio dos documentos;
  • 5 de fevereiro: matrícula com envio de documentação – por meio digital, via upload, no Sistema de Matrícula remoto;
  • 6 de fevereiro (a partir das 15 horas): divulgação das matrículas deferidas e indeferidas da segunda chamada.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.