Confira listas de aprovados nos mestrados do CPS

O período para realização das matrículas vai de 23 a 28 de fevereiro; aulas começam em 7 de março; listas estão disponíveis exclusivamente no site da Uepep

24 de fevereiro de 2022 10:20 am Pós-Graduação

O período para realização das matrículas vai de 23 a 28 de fevereiro l Foto: Divulgação

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS) divulgou as listas de aprovados e convocados para matrículas dos cursos de Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional. O período de matrículas é de 23 a 28 de fevereiro. As aulas começam no dia 7 de março.

Oferecidos gratuitamente por meio dos Programas de Mestrado Profissional do CPS, os cursos têm o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais nas duas áreas de concentração. Visam ainda desenvolver a linguagem e a cultura científica e tecnológica, para mediar o diálogo e a colaboração entre os setores empresarial e acadêmico.

Confira no link a lista de aprovados para matrícula em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos.

Confira no link a lista de aprovados para matrícula em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional.