Confira lista de aprovados no Programa de Mestrado

Já está disponível na internet a lista dos aprovados na primeira fase do processo seletivo do 2º semestre para o Programa de Mestrado em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação – pós-graduação Stricto Sensu, oferecido pelo Centro Paula […]

30 de junho de 2008 10:50 am Institucional

Crédito: Freepik

Já está disponível na internet a lista dos aprovados na primeira fase do processo seletivo do 2º semestre para o Programa de Mestrado em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação – pós-graduação Stricto Sensu, oferecido pelo Centro Paula Souza. O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Os onze candidatos que passaram pela prova escrita, aplicada no último dia 17, devem fazer a entrevista no dia 2 de julho, às 13 horas, nas dependências do Programa de Pós-Graduação, na Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro.

Mais informações: (11) 3327-3109 / 3104.