Filtro de Daltonismo

Conferência nacional discute educação profissional tecnológica

Com o objetivo de elaborar uma política para a educação profissional e tecnológica no País e integrar as redes federal, estadual, municipal, privada e comunitária do setor, começou dia 5 de novembro, em Brasília, a […]

6 de novembro de 2006 10:40 am Institucional

Com o objetivo de elaborar uma política para a educação profissional e tecnológica no País e integrar as redes federal, estadual, municipal, privada e comunitária do setor, começou dia 5 de novembro, em Brasília, a 1ª Conferência Nacional de Educação Profissional e Tecnológica (EPT). O evento, que vai até dia 8, é promovido pelo Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), em conjunto com o Fórum Nacional de Gestores Estaduais de Educação Profissional.

Entre os 15 delegados que representam o Centro Paula Souza na conferência estão a diretora-superintendente Laura Laganá e o coordenador do Ensino Técnico da instituição, Almério Melquíades de Araújo, que também integra a Comissão Nacional de EPT e foi presidente da comissão organizadora da 1ª Conferência Estadual de EPT. Também participam da conferência alunos, professores e gestores.

Compartilhe


Veja também