Programação do Simpósio de Mestrado Profissional

Evento, organizado pelo Simprofi, terá palestras, mesas-redondas, debates, apresentação de artigos e encontro de egressos; programação se estende até quinta-feira (25)

24 de novembro de 2021 9:32 am Institucional

Evento multidisciplinar ocorre nesta quarta e quinta-feira (24 e 25), com programação virtual | Foto: Divulgação

Realizado pela primeira vez online, o 16º Simpósio de Programas de Mestrado Profissional (Simprofi) tem sua abertura marcada para quarta-feira (16). Organizado pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS), o evento conta com palestras, mesas-redondas, debates e apresentação de artigos.

A iniciativa multidisciplinar tem o objetivo de incentivar o diálogo entre as comunidades científica, acadêmica e corporativa, com interesse em pesquisas e inovações em educação profissional, sistemas produtivos e áreas afins. O tema dos debates neste ano é Produção de conhecimento em Programas de Mestrado e Doutorado Profissionais: experiências e desafios.

A abertura do evento ocorre às 9h30 e será seguida por uma palestra sobre Gestão do Conhecimento. No período da tarde haverá apresentação de trabalhos e, às 17h30, um encontro de egressos do Programa. Na quinta-feira, às 10 horas, estão programadas duas mesas-redondas, sobre Educação Profissional e Sistemas Produtivos. A partir das 13h30, nova rodada de apresentação de projetos.

16º Simpósio de Programas de Mestrado Profissional
Quando: 24 e 25 de novembro
Onde: plataforma Teams – para inscritos.
Informações: simprofi.cps.sp.gov.br