Centro Paula Souza participa da Inovatec 2006

Com a proposta de oferecer chances de contatos de negócios e intercâmbio de informações entre as instituições de ensino e de pesquisa com as empresas, teve início no dia 12 a Feira de Negócios em […]

18 de setembro de 2006 10:12 am Institucional

Com a proposta de oferecer chances de contatos de negócios e intercâmbio de informações entre as instituições de ensino e de pesquisa com as empresas, teve início no dia 12 a Feira de Negócios em Inovação Tecnológica entre Empresas, Centros de Pesquisa e Universidades – Inovatec, tendo o Centro Paula Souza como um dos expositores.

O evento teve como proposta criar um ambiente que acelere o processo de transparência de conhecimento, de forma que os estudos desenvolvidos dentro das instituições tenham maior possibilidade de se transformar em novos processos e produtos.

A Inovatec contou com a participação de boa parcela das principais universidades e centros de pesquisa do Brasil, e encerrou suas atividades no Pavilhão Azul do Expo Center Norte no dia 15.

Feindi

Simultaneamente aconteceu no mesmo espaço físico a 2ª Feira de Subcontratação e Negócios da Indústria do Estado de São Paulo, Feindi — dirigida exclusivamente ao público profissional –, também organizada pelo Ciesp.

Em 2005, o evento recebeu 4.128 visitantes e contou com 188 expositores. Para este ano, a expectativa era de 250 expositores e 9.000 visitantes.

Endereço: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, SP

Compartilhe


Veja também