CPS disponibiliza TOEIC para professores e funcionários

Interessados em fazer o teste de proficiência de língua inglesa devem se inscrever até dia 15 de outubro no formulário da Assessoria de Relações Internacionais (ARinter)

11 de outubro de 2023 2:44 pm Institucional

Os testes serão aplicados nas instalações da Administração Central, dia 20 de outubro às 10h ou às 14h. I Foto: Freepik/ jannoon028

A Assessoria de Relações Internacionais (ARinter) desenvolve um projeto de mapeamento da língua inglesa no Centro Paula Souza (CPS). Entre as ações, a ARinter disponibiliza o teste de proficiência em inglês TOEIC para professores e funcionários das Etecs e Fatecs, além de servidores da sede administrativa.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para que todos possam testar seu inglês ou adquirir um teste de proficiência aceito em diversas universidades para ingresso no mestrado e/ou doutorado”, explica a Assessora de Relações Internacionais Marta Iglesis Farrero.

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponível no link até dia 15 de outubro. Os testes serão aplicados nas instalações da Administração Central, prédio de Capacitações, localizada à Rua General Couto de Magalhães, 145. A aplicação será feita dia 20 de outubro, com duas opções de horários: 10h ou 14h.

Os custos de deslocamento para realizar o exame ocorrerão às próprias expensas do próprio candidato.  Dúvidas poderão ser dirimidas pelo e-mail politicaslinguisticas.arinter@cps.sp.gov.br no horário comercial.

Compartilhe


Veja também