Capes aprova projeto de pesquisa do Centro Paula Souza

O Programa de Mestrado da instituição, em parceria com o do Senac SP, teve projeto de pesquisa aprovado junto ao Proeja-Capes/SEtecc. O estudo destaca como tema as Políticas Públicas de Formação de Jovens e Adultos para o Desenvolvimento Sustentável, contando a experiência das duas instituições no período de 1976 a 2006.

Com duração de quatro anos, o projeto receberá cerca de 400 mil destinados ao pagamento de despesas de custeio, além de seis bolsas de estudo para alunos da pós-graduação dos dois programas.

“Essa conquista significa um salto de qualidade e o reconhecimento no âmbito nacional das atividades de pesquisa do Centro Paula Souza”, comemora a coordenadora geral do projeto, Helena Gemignani PEtecrossi.

O intuito do Proeja-Capes/SEtecc é estimular a realização de projetos conjuntos de pesquisa entre diferentes Programas de Mestrado, possibilitando a produção de pesquisas científicas e tecnológicas.

Professor do CPS dá 5 dicas que ajudam você a cuidar das finanças
Estudantes de Fatecs fazem parte do projeto Meninas Digitais
Etec Parque da Juventude cria jogos de tabuleiro para a ONU
Fatec Bragança abre inscrições para cursos de inclusão digital