Capes aprova projeto de pesquisa do Centro Paula Souza

O Programa de Mestrado da instituição, em parceria com o do Senac SP, teve projeto de pesquisa aprovado junto ao Proeja-Capes/SEtecc. O estudo destaca como tema as Políticas Públicas de Formação de Jovens e Adultos para o Desenvolvimento Sustentável, contando a experiência das duas instituições no período de 1976 a 2006.

Com duração de quatro anos, o projeto receberá cerca de 400 mil destinados ao pagamento de despesas de custeio, além de seis bolsas de estudo para alunos da pós-graduação dos dois programas.

“Essa conquista significa um salto de qualidade e o reconhecimento no âmbito nacional das atividades de pesquisa do Centro Paula Souza”, comemora a coordenadora geral do projeto, Helena Gemignani PEtecrossi.

O intuito do Proeja-Capes/SEtecc é estimular a realização de projetos conjuntos de pesquisa entre diferentes Programas de Mestrado, possibilitando a produção de pesquisas científicas e tecnológicas.

GastroEtec reúne cerca de 2 mil pessoas em dois dias de evento
Inscrições do Vestibulinho das Etecs terminam hoje, às 15 horas
Fatec Mogi das Cruzes realiza 3ª edição da Jornada de Tecnologia
Feira gastronômica da Etec Santa Ifigênia termina neste sábado