Capacitação debate ensino híbrido e metodologias ativas

Professores, coordenadores e gestores de Etecs e Fatecs têm até sexta-feira para se inscrever pelo Portal do Participante; curso será online, no dia 12 de dezembro

28 de novembro de 2023 10:59 am Institucional

Conteúdo programático inclui debates a respeito dos efeitos e consequências éticas da inteligência artificial l Foto: Freepik

A Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para o segundo Encontro de Práticas de Ensino Híbrido e Metodologias Ativas. Professores, coordenadores e gestores das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais têm até sexta-feira, 1º de dezembro, para se inscrever pelo Portal do Participante.

O conteúdo programático do curso propõe debates a respeito dos efeitos e consequências éticas da inteligência artificial na educação profissional e tecnológica; dos desafios e necessidades da educação midiática; e das práticas de ensino híbrido.

A capacitação está prevista para ocorrer em 12 de dezembro, na modalidade online, com transmissão em tempo real pelo canal da Cetec no Youtube.

Serviço

2º Encontro de Práticas de Ensino Híbrido e Metodologias Ativas
Local:
canal da Cetec no Youtube
Data: 12 de dezembro
Horário: das 14 às 17 horas
Inscrições: até 1º de dezembro, pelo Portal do Participante

Compartilhe


Veja também