Bentotec 2020 começa nesta quarta em ambiente virtual


25 de novembro de 2020

Compartilhe!

Bentotec oferece palestras, webinars e mostra de projetos apresentados pelos estudantes em formato de pitch l Foto: Reprodução

A partir desta quarta-feira (25), a Escola Técnica Estadual (Etec) Bento Quirino, localizada em Campinas, realiza pela primeira vez em ambiente virtual a sua já tradicional Feira de Ciências e Tecnologia (Bentotec) – o evento vai até sexta (27). Entre as atrações estão feira digital ao vivo, jornada de palestras, webinars e mostra de projetos apresentados pelos estudantes em formato de pitch – modalidade amplamente utilizada no mundo corporativo.

Para participar do evento, gratuito e aberto ao público, basta se inscrever pelo site. “A Bentotec é nosso melhor cartão de visitas”, afirma o diretor da Etec, Luis Gonzalez. “Por meio de projetos inovadores, alguns deles multidisciplinares, nossos alunos atestam a qualidade do ensino que oferecemos. É uma ótima oportunidade para quem pretende fazer o Vestibulinho conhecer o que fazemos.”

Desde terça-feira (24), as Etecs estão com inscrições abertas para o processo seletivo para o primeiro semestre de 2021, exclusivamente pela internet – o prazo vai até 14 de dezembro, às 15 horas. O ingresso nas unidades será novamente por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e no site do Vestibulinho.

Serviço

11ª Bentotec
Local:
 online
Data: de 25 a 27 de novembro
Horário: das 13h30 às 22 horas
Inscrições e mais informações: bentotec.com.br