Alunos da Etec de Carapicuíba participam da Fotografar 2018

Estudantes do curso técnico de Processos Fotográficos apresentam uma série de autorretratos reunidos na mostra ‘Nós da Fotografia: o agente fotográfico’; evento gratuito vai até quinta-feira

3 de abril de 2018 8:09 am Etec

Evento apresenta exposições, congressos e lançamentos para empresas e profissionais do setor de imagens l Foto: Denílson Fagundes

Alunos do curso técnico de Processos Fotográficos, da Escola Técnica Estadual (Etec) de Carapicuíba, participam da feira Fotografar 2018, que começa hoje e vai até a próxima quinta-feira, 5 , na Capital. Os estudantes expõem uma série de autorretratos reunidos na mostra Nós da Fotografia: o agente fotográfico. Também integram o evento alunos de graduação tecnológica de Fotografia, da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Fapcom).

“Com a exposição, eles podem colocar o aprendizado do curso em prática, além de terem oportunidade de conhecer mais sobre as tecnologias da fotografia”, diz a coordenadora pedagógica da Etec de Carapicuíba, Aline Sgarlata.

Iniciativa do Grupo FHOX, o evento apresenta lançamentos para lojas de fotografia, laboratórios profissionais, estúdios, encadernadoras, fotógrafos profissionais, empresas de formatura, entre outros empreendimentos relacionados. Em 2018, o evento comemora a décima segunda edição.

Os visitantes podem acompanhar as exposições e participar de congressos, painéis e mais de cem palestras sobre temas relacionados ao setor de imagens. A visita à Fotografar 2018 é gratuita e o credenciamento pode ser feito pelo site.

Serviço

Fotografar 2018
Local:
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569
Data: de 3 a 5 de abril
Horário: das 13 às 20 horas

Compartilhe


Veja também