Aluna da Fatec Mogi das Cruzes ganha bolsa de estudos integral na GV

Giselle Almeida Mariano, de 33 anos, tecnóloga em Agronegócio e estudante de Logística da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi das Cruzes, ganhou uma bolsa de estudos de 100% para cursar pós-graduação em administração […]

12 de agosto de 2013 12:01 pm Institucional

Giselle Almeida Mariano, de 33 anos, tecnóloga em Agronegócio e estudante de Logística da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi das Cruzes, ganhou uma bolsa de estudos de 100% para cursar pós-graduação em administração na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Durante uma semana, Giselle participou da gincana Minha Eficiência Merece uma Pós FGV. Além de responder aos cases que envolviam temas como logística, marketing, gestão e projetos, a participante contava com pontuação para tempo de resposta e networking, ou seja, maior rede de amigos indicados para participar do desafio. A competição foi realizada em Guarulhos, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Taubaté.

“O quiz abordou tudo o que aprendemos na Fatec. O curso foi fundamental para eu conseguir responder corretamente e com agilidade todas as perguntas enviadas”, conta Giselle. A estudante já fez a matrícula e aguarda ansiosamente pelas aulas, que começam no fim do mês.