Abertura nacional do plantio da soja tem participação de Etec

Estande da unidade do Centro Paula Souza apresentará curso e produtos feitos pelos estudantes em aulas práticas, como laticínios, defumados e geleias

22 de setembro de 2022 2:14 pm Etec, Eventos

Evento será realizado na Fazenda Nossa Senhora de Aparecida, em Santa Cruz do Rio Pardo | Divulgação: Freepik

Publicação realizada de forma retroativa em respeito à legislação eleitoral.
Conteúdo elaborado entre 2 de julho de 2022 e o término da eleição estadual de São Paulo.

A Escola Técnica Estadual (Etec) Orlando Quagliato, de Santa Cruz do Rio Pardo, participa da Abertura nacional do plantio da soja. Pela primeira vez, o evento é realizado em São Paulo, na fazenda Nossa Senhora de Aparecida, do Grupo Romalure Agrícola. O evento é uma realização da emissora de TV Canal Rural, Projeto Soja Brasil e da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil).

O evento conta com mais de 40 estandes ligados à produção agrícola. No espaço da Etec, os alunos do terceiro ano do Ensino Médio Integrado ao técnico de Agropecuária serão monitores e apresentarão a unidade aos visitantes da feira. Além disso, o estande também terá uma mostra de produtos feitos pelos estudantes em aulas práticas, como laticínios, defumados e geleias.

Em sua 11ª edição, o evento conta também com a apresentação de painéis com discussão dos seguintes temas: “A sustentabilidade como diferencial da soja brasileira” e “Tendências tecnológicas e boas práticas para a alta produtividade”.  A transmissão do evento é realizada pela TV do Canal Rural.

Serviço
Evento: Abertura Nacional do Plantio da Soja
Quando: 22 de setembro
Onde: Santa Cruz do Rio Pardo – Fazenda Nossa Senhora Aparecida
Como assistir: Transmissão pela TV do Canal Rural, site e mídias sociais

Compartilhe


Veja também