Abertas inscrições para concurso do Centro Paula Souza

O concurso para contratação de 1.781 profissionais pelo Centro Paula Souza está com inscrições abertas. Serão 1.434 oportunidades para servidores dos níveis médio e técnico e 347 para os de nível superior, nas mais diversas […]

27 de abril de 2009 10:00 am Institucional

O concurso para contratação de 1.781 profissionais pelo Centro Paula Souza está com inscrições abertas. Serão 1.434 oportunidades para servidores dos níveis médio e técnico e 347 para os de nível superior, nas mais diversas áreas, como administração, contabilidade, informática, construção civil, enfermagem, saúde, arquitetura e engenharia, entre outras. Os salários variam entre R$ 754 e R$ 2.600. O edital do concurso foi publicado no último dia 14, no Diário Oficial do Estado.

Os postos de trabalho estão distribuídos por 128 municípios paulistas, incluindo a Capital. As inscrições estarão abertas até as 16 horas de 22 de maio, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br. Para se inscrever, o candidato precisa pagar uma taxa de R$ 35, para as vagas de nível médio e técnico, e de R$ 60, para as de nível superior. A prova será realizada no dia 14 de junho.

Redução da taxa de inscrição

Os candidatos podem solicitar a redução de 50% do valor da taxa de inscrição desde que atenda aos seguintes requisitos:

– seja estudante regularmente matriculado em uma das séries do Ensino Fundamental ou Médio, cursinho pré-vestibular ou curso superior, graduação ou pós-graduação;

– receba remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou esteja desempregado.

Mais informações pelo telefone (11) 3874-6300 e em www.vunesp.com.br.