3º Encontro por Práticas Inovadoras está com inscrições abertas

Professores das Etecs e Fatecs do Centro Paula Souza têm até 15 de setembro para se inscrever pelo Portal do Participante; evento será realizado em outubro, na Capital

30 de agosto de 2023 9:55 am Institucional

Nesta edição serão o compartilhadas realizações da Cetec Capacitações na área dos Itinerários Formativos l Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 15 de setembro as inscrições para o 3º Encontro por Práticas Inovadoras. Realizado pelo Centro Paula Souza (CPS) a cada dois anos, o evento tem como objetivo primordial compartilhar ações inovadoras e de sucesso nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Professores de todas as Etecs e Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatecs) podem se inscrever por meio do Portal do Participante.

A novidade desta edição será o compartilhamento das realizações do Centro de Capacitações Técnica, Pedagógica e de Gestão da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec Capacitações) na área da implementação dos itinerários formativos, atendendo as determinações do Novo Ensino Médio.

Previsto para ocorrer no dia 5 de outubro, na Administração Central do CPS, na Capital, o encontro também vai marcar o lançamento do livro Possibilidades e práticas no Ensino Médio com Itinerários Formativos do Centro Paula Souza, de autoria coletiva, organizado pela professora Eliza Silvana de Souza.

“O evento se destaca por trazer à tona as mais recentes e eficazes estratégias educacionais voltadas para o futuro, reunindo docentes comprometidos em impulsionar a inovação no ambiente educacional”, afirma coordenadora de projetos da Cetec e responsável pelo encontro, Natália Moura Leonardo.

Serviço

3º Encontro por Práticas Inovadoras
Local:
Administração Central – Auditório Lupércio Oliveira Terra (Verde)
Rua General Couto Magalhães, 145 – Santa Ifigênia (Capital)
Data: 5 de outubro
Horário: das 9 às 16 horas
Inscrições: até 15 de setembro, pelo Portal do Participante
Mais informações: natalia.leonardo@cps.sp.gov.br

Compartilhe


Veja também