2º workshop de Gestão e Tecnologia acontece na Etec de Votuporanga

O 2º workshop de Gestão e Tecnologia da Escola Técnica Estadual (Etec) Frei Arnaldo Maria de Itaporanga, em Votuporanga, na quinta e sexta-feiras, dias 20 e 21. As atividades permitirão a interação entre palestrantes e alunos, estudantes […]

19 de setembro de 2012 5:00 pm Etec

O 2º workshop de Gestão e Tecnologia da Escola Técnica Estadual (Etec) Frei Arnaldo Maria de Itaporanga, em Votuporanga, na quinta e sexta-feiras, dias 20 e 21. As atividades permitirão a interação entre palestrantes e alunos, estudantes do Ensino Médio da Etec e das oitavas séries das instituições da rede pública da região.

“O foco são palestras sobre empreendedorismo, habilidades corporativas e inovações tecnológicas”, afirma a coordenadora do evento, Clenira Mantovani do Prado Lima. A atividade ocorre no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, em Votuporanga.

O público externo interessado também poderá participar. As inscrições são feitas no local e as atividades ocorrem em diferentes horários ao longo dos dois dias.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Etec,  Rua Ceará, 4.360,  ou pelo telefone (17) 3421-3112 / 3422-6231

Compartilhe


Veja também