2ª Expotec mobiliza alunos da Etec de Jaú

Cerca de 1.500 visitantes passaram pela 2ª Exposição Técnica e Cultural (Expotec), organizada pela Escola Técnica Estadual (Etec) Joaquim Ferreira do Amaral, da cidade de Jaú, no dia 6 de outubro. O evento expôs trabalhos […]

3 de novembro de 2006 10:36 am Etec

Cerca de 1.500 visitantes passaram pela 2ª Exposição Técnica e Cultural (Expotec), organizada pela Escola Técnica Estadual (Etec) Joaquim Ferreira do Amaral, da cidade de Jaú, no dia 6 de outubro.

O evento expôs trabalhos dos alunos dos cursos técnicos de Administração, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Informática, Mecânica, Nutrição e Dietética e Segurança no Trabalho, e também do ensino Médio.

Durante a exposição foram oferecidos alguns serviços, como medição de diabEtecs e controle da pressão arterial pelos estudantes de Enfermagem e o de cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC), pelos de Nutrição e Dietética.

Em visita a Expotec, os alunos da Etec Comendador João Rayz, de Barra Bonita, encenaram uma peça teatral, abordando a importância da leitura. Já as empresas da área de saúde mostraram seus produtos e doaram lancetas para testes de diabEtecs.

“Além da participação do público externo, houve um grande envolvimento por parte de alunos e professores”, diz com orgulho o diretor Moacir de Lourenço Júnior ao fazer o balanço da iniciativa.

Compartilhe


Veja também