Programas de TV e rádio noticiaram os locais de prova do Vestibulinho para o primeiro semestre de 2024: Jornal da EPTV 1ª Edição/TV Globo/Ribeirão Preto Rádio Comercial/Presidente Prudente Rádio Hertz Serviço/Franca Rádio Alpha/São Paulo Outros portais também publicaram matérias sobre o exame, que será aplicado neste domingo (10): Exame Terra Jornal da Max Evidenciador Oc Net JP o Seu Jornal Atibaia SP Imparcial JC Net Folha da Região Jornal de Piracicaba Sampi Guia do Estudante Vestibular Brasil Escola Fii Brasil O Taboanense Metrô World News Repórter Diário Blog do Vestibular TV São Bernardo Rede BCN Cotia & Cia Brasil em Folhas Guarulhos Online Jornal Cruzeiro
O programa Bom Dia Cidade, da afiliada da TV Globo em São Carlos, levou ao ar uma entrevista com o diretor da Fatec do município, José Roberto Garbin, sobre o prazo para os estudantes que prestaram o Provão Paulista Seriado indicarem os cursos superiores para concorrer a uma vaga.
Veículos publicaram matérias sobre as inscrições para o processo seletivo das Fatecs de 2024, que vão até dia 12 de dezembro: Mogi News Diário do Alto Tietê/Suzano O Diário de Mogi Notícias de Mogi
O jornal Diário do Grande ABC veiculou uma matéria, em suas versões Online e Impresso, sobre o jogo desenvolvido por um ex-aluno da Fatec São Caetano do Sul, que está concorrendo ao The Game Awards, uma das mais populares premiações da indústria de games no mundo.
Os portais TV Tec e Jornal Terceira Visão divulgaram o projeto Banco de Tintas desenvolvido por estudantes da Fatec de Jundiaí, que ficou em terceiro lugar na primeira edição internacional do Prêmio por um Mundo Sem Lixo.
|