Últimos dias para submissão de artigos para o Fateclog

A 12ª edição ocorre nos dias 18 e 19 de junho e será sediada pela Fatec Mogi das Cruzes; tema são os desafios da gestão da cadeia de suprimentos no agronegócio

13 de maio de 2021 10:50 am Fatec

Evento, que ocorre anualmente, será sediado pela Fatec Mogi das Cruzes nos dias 18 e 19 de junho | Foto: Onlyyouqj – Freepik

O Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fateclog) chega à 12ª edição em 2021 e está com inscrições abertas para a submissão de artigos até domingo (16). O evento, que nesta edição aborda o tema “Gestão da Cadeia de Suprimentos no Agronegócio: desafios e oportunidades no contexto atual”, será realizado nos dias 18 e 19 de junho, com transmissão online para toda comunidade acadêmica e empresarial.

O evento deste ano, que será sediado pela Fatec Mogi das Cruzes, é organizado por um comitê composto por representantes de 19 Fatecs que oferecem os cursos superiores de tecnologia de Logística, Logística Aeroportuária e Gestão Portuária. As unidades estão localizadas nos municípios de Americana, Barueri, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Capital (Zona Leste e Zona Sul), Carapicuíba, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Lins, Mogi das Cruzes, Santos (Baixada Santista), São José dos Campos, São Sebastião e Sorocaba. A iniciativa conta ainda com apoio da Unidade do Ensino Superior de Graduação (Cesu) e da Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT).

O congresso, aberto a professores, alunos e a empresários, tem como foco levar atualização, capacitação e conhecimentos para que os estudantes possam atuar com excelência no mercado de trabalho. A programação é desenvolvida para estimular a publicação e divulgação de trabalhos científicos, aproximar o ensino e a comunidade empresarial, além de promover oportunidades de expansão de parcerias, patrocínios e colaborações, para a contínua evolução e planejamento estratégico do ensino tecnológico.

O Fateclog é considerado um dos maiores congresso de logística do Brasil. Para que se tenha uma ideia, na última edição, em 2020, também realizada de forma remota, contou com a presença de aproximadamente quatro mil participantes e teve mais de 600 trabalhos apresentados.

As inscrições de artigos devem ser realizadas pelo site do FatecLog, seguindo as orientações e templates determinados pela organização do evento. Mais informações também podem ser acompanhadas pela página do Congresso, no Facebook.

12ª Edição do FatecLOG

Tema: “Gestão da Cadeia de Suprimentos no Agronegócio: desafios e oportunidades no contexto atual”.
Submissão de artigos: até 16 de maio
Data do evento: dias 18 e 19 de junho