Semana de Informática InterEtecs reúne três escolas

Até a próxima sexta-feira, evento oferece uma série de palestras para comemorar o dia do profissional de informática ou tecnologia da informação (TI), e o mês da Mês Nacional da Ciência, Tecnologia

25 de outubro de 2021 9:42 am Etec

Oportunidades na carreira de cibersegurança e Lei Geral de Proteção de Dados estão entre os temas do evento l Foto: Divulgação

Começa nesta segunda-feira (25), a Semana de Informática InterEtecs, promovida pelas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) Prefeito José Esteves, de Cerqueira César, Waldyr Duron Junior, de Piraju, e Professor Fausto Mazzola, de Avaré. O evento vai ocorrer em ambiente virtual, e para participar basta acessar o link: https://bit.ly/3nv70pi.

Até a próxima sexta-feira (29), o evento oferece uma série de palestras para comemorar o dia do profissional de informática ou tecnologia da informação (TI), e o mês da Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovações.

Entre os temas abordados, estão os desafios e oportunidades na carreira de cibersegurança, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, carreira internacional em TI, tecnologias cloud e realidade virtual.

De acordo com o coordenador do curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas, da Etec de Cerqueira César, Alexandre Satyro Fortunati, “a Semana de Informática contará com a participação de palestrantes renomados do Brasil e do exterior”.

Semana de Informática InterEtecs
Local: