Prova dos cursos de Mídias Sociais e Agentes do Brincar será neste sábado, 28

O processo seletivo para os cursos de Práticas em Mídias Sociais e Agentes do Brincar, oferecidos pela Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, será realizado neste sábado, 28, às 9 horas na unidade. O […]

26 de janeiro de 2017 5:13 pm Institucional

Crédito: Shuttersrock | As aulas dos cursos começam no dia 18 de fevereiro

O processo seletivo para os cursos de Práticas em Mídias Sociais e Agentes do Brincar, oferecidos pela Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, será realizado neste sábado, 28, às 9 horas na unidade. O exame terá 50 questões-teste relacionadas à comunicação e interpretação de texto, conhecimentos da língua inglesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos de cada curso.

Para fazer a prova, o candidato deve levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula  de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação com foto, dentro da validade (CNH); documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS); passaporte brasileiro dentro da validade.

O gabarito será divulgado no site no dia 31 de janeiro às 18 horas.

Divulgação dos Resultados

A lista de classificação geral será divulgada na internet e afixada na Etec Parque da Juventude, no dia 3 de fevereiro. Os candidatos deverão comparecer à Escola Técnica para conferir se foram convocados e realizar a matrícula nas seguintes datas:

Datas de Matrícula:

8 e 9 de fevereiro        1ª lista de convocação e matrícula;
10 de fevereiro            2ª lista de convocação e matrícula;
14 de fevereiro            3ª lista de convocação e matrícula;

As aulas começam no sábado, 18 de fevereiro, às 9 horas. Mais informações estão no edital.

Compartilhe


Veja também