Programa de Trainee do Santander recebe inscrições até 18 de agosto

Estudantes do último ano e os formados a partir de dezembro de 2014 das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e de outras instituições de ensino superior podem fazer sua inscrição, exclusivamente pela internet, para […]

9 de agosto de 2016 3:22 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Candidatos devem ter inglês fluente e disponibilidade para residir na Capital

Estudantes do último ano e os formados a partir de dezembro de 2014 das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e de outras instituições de ensino superior podem fazer sua inscrição, exclusivamente pela internet, para o Programa de Trainee do Banco Santander.

Os candidatos devem ter inglês fluente e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo. Não é necessária experiência profissional anterior. No momento da inscrição é possível optar por até dois setores diferentes de atuação.

O processo seletivo inclui provas online, teste comportamental, dinâmicas de grupo, entrevistas e uma fase chamada selfie, na qual os concorrentes precisam enviar um vídeo comentando um tema proposto pelo banco.

O programa, que tem por objetivo investir na formação de novos líderes, vai selecionar 15 trainees. Durante um ano, eles terão a oportunidade de conhecer diferentes áreas da empresa, além de viajar pelo País e ter contato com a realidade de diversas regiões. A divulgação do resultado está prevista para novembro.

Compartilhe


Veja também