Processo seletivo para Mídias Sociais e Agentes do Brincar será neste sábado

Exame começa às 9 horas na Etec Parque da Juventude, na Capital. Gabarito será divulgado no dia 4 de julho e as aulas começam no sábado 5 de agosto

29 de junho de 2017 10:31 am Institucional

Crédito: Divulgação | As aulas para ambos os cursos começam no sábado, 5 de agosto

Os exames para os cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar serão realizados neste sábado, 1º de julho, na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, na zona norte da Capital. O portão da escola será aberto às 8 horas e fechados às 9 horas. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação com foto, dentro da validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.

O gabarito será divulgado na internet no dia 4 de julho, às 18 horas. As aulas começam em 5 de agosto.

Divulgação dos resultados

A lista de classificação estará disponível, no site e na secretaria da Etec Parque da Juventude, em 10 de julho. Os convocados devem fazer a matrícula, nos dias relacionados abaixo:

* 17 e 18 de julho                     1ª lista de convocação e matrícula;
* 19 de julho                             2ª lista de convocação e matrícula;
* 20 de julho                             3ª lista de convocação e matrícula.

Compartilhe


Veja também