MBA – Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais (32ª turma) Fevereiro/2019

INSCRIÇÕES ATÉ 10.02.2019 OU ENQUANTO HOUVER VAGAS

APOIO: FAT – FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA

As atuais dinâmicas organizacionais exigem estruturas ágeis e flexíveis não só por razões de melhoria de eficiência, mas principalmente para atender com rapidez às demandas do mercado, em constante mudança. Estas dinâmicas exigem profissionais com elevada capacitação em gestão de projetos e processos, capazes de adaptar-se às constantes turbulências e ainda tirar partido delas para evoluir.

O programa oferece a possibilidade do desenvolvimento profissional tanto na área de gestão de projetos quanto na área de processos, sendo conceitos, fundamentos, métodos, técnicas e melhores práticas experimentadas pelos participantes em atividades teóricas e práticas, com a orientação para a atuação profissional.

A proposta do curso é a aprendizagem para a gestão de projetos e processos a partir de uma visão abrangente, envolvendo não só as partes da organização, mas os demais elos de sua cadeia produtiva.

• Fornecer aos participantes uma visão clara da importância da gestão de projetos e processos organizacionais para o aumento da competitividade das organizações.
  • Capacitar para a gestão de projetos e processos nas organizações, segundo uma visão abrangente de toda a cadeia produtiva em que a organização se insere.
  • Permitir a criação de uma comunidade de aprendizado, possibilitando o estabelecimento da cultura de colaboração entre os participantes.
  • Capacitar os participantes a atuarem como multiplicadores do aprendizado, agindo como líderes de processos inovadores.

Profissionais graduados de nível superior, que exercendo suas atividades em organizações em processo de desenvolvimento e aperfeiçoamento de padrões de eficiência e eficácia, desejam preparar-se para evolução profissional na gestão de excelência e qualidade de projetos e processos.

O curso MBA Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais oferece disciplinas totalizando 360 horas/aula:

• Planejamento para a Competitividade
  • Oficina Integradora III
  • Tópicos Especiais
  • Metodologia de Pesquisa Científica

INVESTIMENTO – TURMA para o 1º Semestre de 2019 (previsão de início em fevereiro/2019) – São Paulo

• Taxa de Inscrição: R$ 150,00 (Cento e cinquenta Reais), a ser recolhida após aprovação do aluno pela Coordenação do curso, através de comunicado (e-mail) enviado pela Secretaria de Pós-Graduação.
  • Taxa de Matrícula: R$ 300,00 (Trezentos Reais), paga no ato da matrícula quando da liberação da mesma.OBS. Ex-aluno das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) ou de Curso de Especialização do Centro Paula Souza são isentos da taxa de matrícula.
  • Mensalidades: 18 (dezoito) parcelas de R$ 730,00 (Setecentos e trinta Reais), via boleto bancário.

As vagas são limitadas e a realização dos cursos, com periodicidade semestral, está condicionada a um número mínimo de efetivação de matrículas. Quando não se atingir o número mínimo de alunos, na opção escolhida, o candidato poderá participar da análise de perfil para outros cursos de pós-graduação lato sensu disponíveis ou ter a restituição integral das taxas de inscrição e matrícula pagas, que será feita por meio de depósito em conta bancária do participante.

• Carga horária: 360 horas
  • Duração: duração média é de 18 meses letivos (excluindo férias e feriados), incluindo-se a elaboração e apresentação de uma monografia.

Terças e quintas-feiras, das 19:00 às 22:30 horas

Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza
Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro – São Paulo – SP – 01124-010 – Estação Tiradentes do Metrô

Telefone: (11) 3313-7990 / 3327-3104 – E-mail: latosensu@cps.sp.gov.br

• 1 cópia (frente e verso e o original do Diploma da Graduação devidamente registrado segundo as normas do MEC (o diploma da graduação poderá ser provisoriamente substituído por Atestado ou Declaração que comprove que o candidato concluiu o curso e colou grau, mencionando a data em que a colação ocorreu). No entanto, o diploma da graduação (frente e verso), devidamente registrado, deverá constar do prontuário do aluno antes de sua apresentação oral da Monografia.
  • 1 cópia do Histórico Escolar da Graduação emitido pela Secretaria da Instituição.
  • 1 cópia (frente e verso) da Carteira de Identidade (RG).
  • 1 cópia (frente e verso) do Cadastro de Pessoa Física (CPF).
  • 1 cópia (frente e verso) do Título de Eleitor.
  • 1 cópia (frente e verso) da Quitação Militar (para homens).
  • 1 cópia da Certidão de Casamento (se houver).
  • 2 fotos 3×4 recentes.
  • 1 cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e matrícula.

OBS.: Caso tenha sido aluno de ETEC (Escola Técnica Estadual do Centro Paula Souza) 1 cópia do Certificado de Conclusão do curso técnico.

1. Fazer o download da Ficha de Inscrição.
  2. Enviar a Ficha de Inscrição preenchida, Curriculum Vitae, cópia do Histórico Escolar da Graduação e Diploma da Graduação (frente e verso) do Curso de Ensino Superior para o e-mail latosensu@cps.sp.gov.br.

Etecs divulgam lista com os locais de exame do Vestibulinho
Alunos de Etec criam aplicativo para entrega de comida para cães
Fatecs divulgam gabarito da prova do Vestibular
Exame do Vestibular das Fatecs será neste domingo, às 13 horas