Fatec Osasco promove evento voltado às novas tecnologias

Entre 17 e 19 de novembro, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Osasco realiza o Fatec Expo Week, com uma série de atividades voltadas às novas tecnologias e tendências do mercado. Aberto ao público, […]

17 de novembro de 2016 11:28 am Institucional

Crédito: Divulgação | Estudantes de três Fatecs e de quatro Etecs participam do evento, que é aberto à comunidade

Entre 17 e 19 de novembro, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Osasco realiza o Fatec Expo Week, com uma série de atividades voltadas às novas tecnologias e tendências do mercado. Aberto ao público, o evento tem entrada gratuita.

A programação dos dois primeiros dias está destinada às palestras com profissionais de diversas áreas, como Automação Industrial, Gestão Financeira, Gestão Empresarial EAD, Redes de Computadores e Manutenção Industrial.

No sábado, 19, serão expostos 50 projetos desenvolvidos pelos estudantes de três Fatecs (Cotia, Osasco e São Paulo) e de quatro Escolas Técnicas Estaduais (as Etecs Prof. André Bogasian e Osasco, em Osasco; Prefeito Braz Paschoalin, em Jandira, e Embu). Haverá também apresentações de dança e combate de robôs. A iniciativa é organizada com a colaboração dos estudantes do curso superior tecnológico
de Redes de Computadores.

“A feira é uma oportunidade para o aluno expor suas ideias e desenvolver habilidades como empreendedor, além aprender com a experiência profissional dos palestrantes”, afirma o organizador do evento, professor Fabio Brussolo de Oliveira.

Para consultar a programação completa, acesse o site.

Serviço
Fatec Expo Week
Local: Fatec Hirant Sanazar – Osasco
Rua Pedro Rissato, 30 – Vila dos Remédios
Dias: 17 e 18, das 8 às 10 horas e das 19 às 21 horas; 19 de novembro, das 8 às 17 horas
Entrada gratuita

Compartilhe


Veja também