Especialização Técnica começa em três cidades

Começaram na última segunda-feira, 4, as aulas do novo curso de Especialização Técnica em Java, WebSphere e Rational, na Etec Polivalente, em Americana, na Etec de Hortolândia e na Etec Vasco Antonio Venchiarutti, em Jundiaí. O curso, uma […]

7 de agosto de 2008 10:03 am Etec

Começaram na última segunda-feira, 4, as aulas do novo curso de Especialização Técnica em JavaWebSphere e Rational, na Etec Polivalente, em Americana, na Etec de Hortolândia e na Etec Vasco Antonio Venchiarutti, em Jundiaí.

O curso, uma parceria entre a instituição e a IBM Brasil, é oferecido gratuitamente a alunos que já tenham diploma técnico em informática e querem se especializar nessas três tecnologias.

Além da especialização nas três ferramentas, o aluno será capaz de desenvolver e configurar aplicações para servidores com banco de dados. Das 500 horas do curso, 100 serão reservadas para aulas de inglês voltado para negócios. AS aulas vão até 18 de dezembro de 2008.

A IBM Brasil participa do projeto como um apoiador tecnológico, doando softwares, disponibilizando conteúdo técnico e treinando professores.

Compartilhe


Veja também