Paula Souza participa da 8ª Reunião Anual do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec)

Começa no domingo, 18, a 8ª Reunião Anual do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec). O Centro Paula Souza é coorganizador do encontro, ao lado de outras universidades paulistas, e […]

16 de maio de 2014 5:10 pm Institucional

Começa no domingo, 18, a 8ª Reunião Anual do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec). O Centro Paula Souza é coorganizador do encontro, ao lado de outras universidades paulistas, e terá um estande no Centro de Convenções Rebouças, local onde será realizado o evento, na Capital.

A reunião, que se estende até quarta-feira, 21, é uma oportunidade de discussão sobre a gestão organizada do conhecimento científico e tecnológico para que a ciência possa ser convertida em resultados que atendam às demandas da sociedade.

Entre os destaques da programação estão representantes da Universidade do Texas (EUA), do Banco Nacional para o Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e de diversas universidades brasileiras. O diretor da Agência INOVA Paula Souza, Oswaldo Massambani, coordenará um dos painéis do encontro. A programação completa está disponível na internet.

O Centro Paula Souza manterá um estande no evento. Lá estarão expostas as ações da Agência INOVA, como o Desafio de 2013. As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 18. Para saber mais, clique aqui.

Compartilhe


Veja também