Parceria do Centro Paula Souza, Escola Sebrae de Negócios premia professores com melhores projetos em 2014

A Escola de Negócios do Sebrae-SP promoveu a entrega da primeira edição do “Prêmio Professor Empreendedor Escola de Negócios” na quarta-feira, 10. Parceria com a Fatec e Etec Sebrae, ambas localizadas nos Campos Elíseos, na Capital, a iniciativa […]

17 de dezembro de 2014 12:38 pm Institucional

Crédito: Patrícia Cruz/A2FOTOGRAFIA

A Escola de Negócios do Sebrae-SP promoveu a entrega da primeira edição do “Prêmio Professor Empreendedor Escola de Negócios” na quarta-feira, 10. Parceria com a Fatec e Etec Sebrae, ambas localizadas nos Campos Elíseos, na Capital, a iniciativa do Núcleo Sebrae-SP de Empreendedorismo tem como objetivo reconhecer projetos empreendedores desenvolvidos com alunos dos ensinos técnico, tecnológico e graduação.

Ao todo, concorreram ao prêmio sete professores e coordenadores em atividade na Escola de Negócios Sebrae-SP, vinculados à Etec e à Fatec.
A primeira colocada foi Cleuseni de Carvalho, com o projeto “Empreendedor Teen”. Patrícia Ferracioli, responsável pelo “House Plan Design”, e Wander Assumpção, que desenvolveu junto com seus alunos o projeto “Jogo de Tabuleiro”, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Os vencedores ganharam um curso do Empretec – metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada ao desenvolvimento de características de comportamento empreendedor – e uma vaga em missão do Sebrae-SP, onde empresários fazem visitas guiadas a grandes centros empresariais com o intuito de conhecer iniciativas de sucesso.

A Escola de Negócios Sebrae-SP é primeira instituição de ensino de empreendedorismo do Brasil com a qualidade de ensino da Etec e da Fatec. A Escola Técnica oferece os cursos de Administração, Comércio (semipresencial), Administração, Logística e Marketing, os três integrados ao Ensino Médio. E a Faculdade de Tecnologia mantém os cursos de Gestão de Negócios e Inovação, e Marketing.