Com um crescimento de 45% em relação ao ano anterior, o Centro Paula Souza encerra 2016 com mais de 167 mil seguidores totais em seus perfis nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Tumblr e […]
Crédito: Shutterstock
Com um crescimento de 45% em relação ao ano anterior, o Centro Paula Souza encerra 2016 com mais de 167 mil seguidores totais em seus perfis nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Tumblr e Snapchat). Além disso, foram feitos mais de 2.400 atendimentos a alunos, candidatos dos processos seletivos e interessados em assuntos da instituição, via WhatsApp e Facebook.
A abertura das inscrições do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) costuma ser o assunto mais comentado nas mídias sociais do CPS e não foi diferente neste ano. No Facebook, a publicação com anúncio das datas do processo seletivo teve mais de 3,7 milhões de visualizações e a Etec foi parar nos trending topics do Twitter, sendo o assunto mais comentado durante a divulgação do local de exame e do gabarito da prova para o primeiros semestre de 2017.
Os memes também fizeram sucesso em 2016. Abaixo, uma seleção das publicações mais comentadas ao longo do ano:
5. Etequianos entenderão: