Emprega Fatec em Mogi Mirim está com inscrições abertas

Com 80 vagas para quem está em busca do primeiro emprego ou de recolocação no mercado de trabalho, evento será realizado em 12 de novembro, com atividades como oficinas e palestras

7 de novembro de 2018 3:09 pm Fatec

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi Mirim, localizada na Região de Campinas, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 9, para o Emprega Fatec. O evento é direcionado a pessoas que estejam em busca da primeira oportunidade de emprego ou que precisem se recolocar no mercado de trabalho.

A programação inclui palestras e oficinas com professores da Fatec e profissionais de recursos humanos da região, informações sobre como elaborar currículos e se comportar em entrevistas de emprego, ferramentas digitais para cadastro de currículo e busca de vagas de trabalho, entre outros temas. Além disso, os participantes poderão conhecer cursos e estrutura da Fatec Mogi Mirim.

Inscrições

São oferecidas 80 vagas para o Emprega Fatec, que ocorre no dia 12 de novembro. Para se inscrever, o candidato precisa ter Ensino Médio completo ou concluir em 2018 e estar desempregado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente na Fatec Mogi Mirim, com apresentação do original e cópia simples dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG), histórico escolar ou declaração de matrícula na terceira série do Ensino Médio e Carteira de Trabalho (página do último registro).

Serviço

Inscrições para o Emprega Fatec
Local:
Secretaria Acadêmica da Fatec Mogi Mirim
Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567 – Jardim 31 de Março
Data: até 9 de novembro
Horário: das 9 às 11 horas, das 13 às 17 horas e das 18h30 às 22 horas

Compartilhe


Veja também