Inscrições para 9ª edição do Sintagro estão abertas

Simpósio é destinado a estudantes, professores, pesquisadores, produtores rurais, empresários e profissionais do setor agrícola

17 de maio de 2017 10:54 am Institucional

Crédito: Divulgação | Evento pretende discutir, tendências e perspectivas sobre Gestão, Tecnologia e Inovação no Agronegócio

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Simpósio Nacional de Tecnologia em Agricultura (Sintagro). Os interessados devem se inscrever até dia 12 de junho exclusivamente pelo site. O evento será realizado entre os dias 22 e 24 de junho na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Botucatu. O tema deste ano é Gestão, Tecnologia e Inovação no Agronegócio.

O simpósio é destinado a estudantes, professores, pesquisadores, produtores rurais, empresários e profissionais do setor agrícola. Haverá participação de outras instituições de ensino e das demais Fatecs que oferecem cursos na área.

Atualmente, nove Fatecs oferecem o curso superior de Tecnologia em Agronegócio, nas cidades de Botucatu, Itapetininga, Jales, Mococa, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Taquaritinga.

Entre as atividades do 9º Sintagro, estão programadas palestras sobre temas como o novo curso de Big Data no Agronegócio da Fatec Pompeia, tecnologia na lavoura canavieira, inspeção de semeadoras, uso de drones na agricultura, entre outros assuntos. O evento também contará com minicursos, apresentações de artigos científicos, pôsteres, feira de produtos orgânicos, máquinas e implementos.

Compartilhe


Veja também