Inova Paula Souza orienta empreendedores no evento SP Conecta da Investe São Paulo

A Inova Paula Souza participa nesta terça-feira, 30, do evento SP Conecta, promovido pela Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – Investe São Paulo, com o objetivo de criar novas conexões e acelerar […]

30 de agosto de 2016 4:06 pm Institucional

A Inova Paula Souza participa nesta terça-feira, 30, do evento SP Conecta, promovido pela Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – Investe São Paulo, com o objetivo de criar novas conexões e acelerar o desenvolvimento de startups no Estado.

No estande da Agência Inova Paula Souza, os visitantes podem conferir dicas, projetos e cursos da instituição na área de gestão de negócios. Professores e técnicos da instituição estão à disposição para prestar orientações sobre temas de interesse dos empreendedores, como propriedade intelectual, análise de mercado, prospecção tecnológica e modelagem de negócios na plataforma Canvas.

O encontro reúne empreendedores, incubadoras, aceleradoras, pesquisadores, associações e poder público, na sede da Investe São Paulo, na zona oeste da Capital. A programação conta com palestras, estudos de caso e atendimento gratuito de especialistas.

O evento pretende aproximar os iniciantes no empreendedorismo de grandes empresários e corporações inovadoras, com a presença de mais de 40 profissionais do ecossistema de apoio às startups. Saiba mais no site do SP Conecta.

Serviço

SP Conecta
Data
: 30 de agosto de 2016 (terça-feira)
Horário: das 8h30 às 14h30
Local:  Investe São Paulo
Endereço: Av. Escola Politécnica, 82 – Jaguaré – São Paulo – SP
www.investespconecta.com.br

*Transporte gratuito entre a estação Butantã do metrô e o local do evento. Utilizar saída para a rua Engenheiro Bianor. As vans estarão identificadas com o logotipo do evento e sairão da avenida Vital Brasil, 398.

Compartilhe


Veja também