Fórum debate tendências no turismo e na gastronomia

23 de novembro de 2021

Compartilhe!

Público-alvo são professores e estudantes do eixo tecnológico de Turismo, Hospitalidade e Lazer l Foto: Divulgação

Com o objetivo de elencar as tendências do turismo, trazendo à tona as necessidades, projetos, programas e iniciativas que vem sendo desenvolvidas e implantadas, o Centro Paula Souza (CPS) realiza nesta terça-feira (23) o segundo Fórum de Turismo, Hospitalidade, Lazer e Gastronomia. O evento online será transmitido em tempo real pelo canal da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do CPS no Youtube.

O público-alvo são professores e estudantes do eixo tecnológico de Turismo, Hospitalidade e Lazer das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. A instituição conta com 15 cursos técnicos na área, como Agenciamento de Viagem, Cozinha, Eventos, Guia de Turismo, Hospedagem, entre outros; além dos cursos superiores tecnológicos de Eventos e Gestão de Turismo – saiba mais sobre as carreiras nos guias de profissões técnicas e tecnológicas do CPS.

“Queremos possibilitar aos professores o fomento de projetos junto aos alunos, tendo como resultado a proposição de ideias criativas e inovadoras, bem como a resolução de problemas”, explica a coordenadora de projetos no eixo tecnológico de Turismo, Hospitalidade e Lazer, Bruna Fiore. “Além disso, serão abordadas questões inerentes ao empreendedorismo, bem como as competências e habilidades requeridas para o profissional de turismo 4.0.”

Serviço

2º Fórum de Turismo, Hospitalidade, Lazer e Gastronomia
Local:
Youtube
Data: 23 de novembro
Horário: 19 horas