Fatecs divulgam segunda lista de convocação do Vestibular para o segundo semestre

Fatecs Divulgam Segunda Lista De Convocação Do Vestibular Para O Segundo Semestre
Crédito: Gastão Guedes | Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula amanhã ou deixar de apresentar os documentos exigidos

A segunda chamada de convocados do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2017 está afixada somente na unidade. Para conferir a lista, o candidato deve ir até a Fatec onde deseja estudar.

Os selecionados que integram esta relação devem fazer a matrícula nesta quinta-feira, 27, no horário determinado pela faculdade. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula nesta data ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada em cartório ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; e documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696
(demais localidades) ou pela internet.

Professor do CPS dá 5 dicas que ajudam você a cuidar das finanças
Estudantes de Fatecs fazem parte do projeto Meninas Digitais
Etec Parque da Juventude cria jogos de tabuleiro para a ONU
Fatec Bragança abre inscrições para cursos de inclusão digital