Fatec São José dos Campos recebe inscrições para Escola de Inovadores

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São José dos Campos encerra no próximo dia 5 de fevereiro as inscrições para sua terceira turma do projeto Escola de Inovadores. Trata-se de um curso gratuito de […]

26 de janeiro de 2017 5:11 pm Institucional

Crédito: Reprodução | Objetivo do curso é ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar suas ideias inovadoras em startups

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São José dos Campos encerra no próximo dia 5 de fevereiro as inscrições para sua terceira turma do projeto Escola de Inovadores. Trata-se de um curso gratuito de extensão em Empreendedorismo, promovido pela Agência Inova Paula Souza, com o objetivo de ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar suas ideias inovadoras em startups. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Para participar, o interessado deve apresentar um projeto de empreendedorismo que será examinado por uma banca que irá avaliar o potencial da proposta. No total, serão selecionados 30 candidatos.
Com duração de 20 semanas, o curso conta com palestras e oficinas ministradas por professores, empresários e especialistas em inovação. Serão abordados temas como estruturação do negócio, desenvolvimento de produtos, prototipagem, lean startup e gestão de novos negócios.

Durante as atividades, o estudante receberá mentoria na construção do seu plano de negócios. Os concluintes receberão certificados fornecidos pela Fatec e os melhores projetos terão condições de fazer parte da incubadora do Parque Tecnológico de São José dos Campos.

Fatec Pindamonhangaba

A Escola de Inovadores também está com as inscrições abertas para a sua primeira turma na Fatec Pindamonhangaba. As aulas terão início em março. O interessado deve se inscrever até dia 12 de fevereiro, também pela internet.

Compartilhe


Veja também