Fatec Presidente Prudente realiza primeira Gincana Tecnológica

Objetivo é promover integração entre estudantes, professores e funcionários. Expectativa dos organizadores é reunir 550 pessoas na competição

4 de maio de 2017 10:10 am Institucional

Crédito: Divulgação | Evento faz parte das comemorações dos dez anos da Fatec

Como parte das comemorações do centenário do município de Presidente Prudente e dos dez anos da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) da cidade será realizada a 1ª Gincana Tecnológica e Cultural nesta quinta-feira, dia 4. O objetivo do evento é proporcionar conhecimento e integração entre estudantes, professores e funcionários por meio de uma competição.

No dia 27 de abril foram divulgadas 17 tarefas para as 20 equipes participantes. As atividades vão desde levar um relógio cuco para a comissão julgadora até arrecadar a maior pesagem de alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições de caridade. Cada missão cumprida acumulará pontos.

Podem participar da gincana os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores de tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos e Gestão Empresarial (modalidade presencial e a distância).

“A ideia é que a gincana faça parte do calendário da Fatec de Presidente Prudente. Esperamos receber cerca de 550 estudantes em equipes mistas dos quatro cursos”, afirma o organizador da gincana e integrante da comissão julgadora das atividades, Márcio Corrêa.

Além da apresentação dos itens solicitados, as equipes vão passar por um quiz tecnológico e cultural. As notas das duas etapas serão somadas e o grupo que obtiver a maior pontuação vence a competição. Serão oferecidos troféus aos três primeiros colocados conforme a pontuação apurada.

Serviço
1ª Gincana Tecnológica e Cultural
Local: Fatec Presidente Prudente
R. Teresina, 75 – Vila Paulo Roberto – Estacionamento destinados aos professores
Data: 4 de maio
Horário: das 19 às 22h30
Telefone: (18) 3916-7887
Data: 4 de maio, das 19 às 22h30

Compartilhe


Veja também