Fatec Mogi das Cruzes oferece 180 vagas para cursinho gratuito

Pré-vestibular é direcionado a estudantes matriculados no último ano do Ensino Médio ou que já tenham completado esse ciclo, desde que ainda não possuam Ensino Superior ou estejam cursando graduação

26 de setembro de 2022 11:17 am Fatec, Institucional, Vestibular

Agronegócio é um dos cursos superiores de tecnologia oferecidos pela Fatec Mogi das Cruzes l Foto: Gastão Guedes

Interessados em disputar uma vaga para o cursinho pré-vestibular gratuito da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi das Cruzes, localizada na Região do Alto Tietê, têm até a próxima sexta-feira (23) para fazer a pré-inscrição pela internet. Os candidatos serão convocados por e-mail para efetivar a inscrição presencialmente entre 27 e 30 de setembro.

As 180 vagas são direcionadas a estudantes matriculados no último ano do Ensino Médio ou que já tenham completado esse ciclo, desde que ainda não possuam ou estejam cursando o Ensino Superior. As aulas de reforço abordarão as disciplinas de português, matemática, inglês e atualidades. Desde o início de 2016, o cursinho beneficiou mais de 1,5 mil estudantes.

A iniciativa tem como objetivo preparar jovens da região para prestar o processo seletivo da Fatec, além de apresentar as opções de cursos superiores de tecnologia oferecidos na unidade: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos e Logística, além de Gestão Empresarial na modalidade a distância.

“Conhecer as características específicas de cada um dos cursos que oferecemos dá mais segurança para o jovem escolher a carreira que deseja seguir”, afirma o organizador do cursinho, Marcos Takeshi Mihara.

Serviço

Cursinho pré-vestibular gratuito
Local:
 Fatec Mogi das Cruzes
Rua Carlos Barattino, 908 – Vila Nova Mogilar
Data: a partir de 4 de outubro, às terças e sextas-feiras
Horário: das 13 horas às 16h40
Pré-inscrições: até 23 de setembro, no site da Fatec

Publicação realizada de forma retroativa em respeito à legislação eleitoral. Conteúdo elaborado entre 2 de julho de 2022 e o término da eleição estadual de São Paulo.

Compartilhe


Veja também

Governo do Estado de SP