Fatec Guarulhos recebe o Selo Ambiental pela terceira vez consecutiva

Na noite de quarta-feira, 13 de junho, a Câmara Municipal de Guarulhos realizou a cerimônia de premiação do Selo Ambiental – edição 2012 – , iniciativa que premia projetos cujo foco é a preservação ambiental. […]

28 de junho de 2012 10:00 am Fatec

Fatec Guarulhos sedia evento com apresentações de pesquisas, oficinas e palestras com profissionais do setor l Foto: Gastão Guedes

Com o projeto “A Consolidação dos Aspectos Ambientais e Sustentáveis na Educação Superior da Cidade de Guarulhos: Preparando Profissionais de Valor Para o Nosso Ambiente”, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Guarulhos recebeu o Selo pela terceira vez consecutiva.

Uma das homenageadas no evento foi a diretora da unidade, Mariluci Alves Martino, por promover projetos sustentáveis na Fatec Guarulhos. “O assunto sustentabilidade está presente nos debates que realizamos com nossos alunos”, conta a diretora. “Esse prêmio mostra que estamos no caminho certo”.