Etec de Leme promove Semana da Comunicação e Fotografia

Evento envolve estudantes e professores dos cursos de Comunicação Visual e Processos Fotográficos, com apresentações de profissionais de diferentes segmentos

20 de abril de 2017 5:57 pm Institucional

Crédito: Renato Camozzi | Arquiteto, ilustrador e quadrinista Cordeiro de Sá foi um dos palestrantes em edição anterior da Semana de Comunicação e Fotografia

Entre os dias 24 e 28 de abril, a Escola Técnica Estadual (Etec) Salim Sedeh, de Leme, município localizado na Região de Campinas, realiza a 6ª Semana de Comunicação e Fotografia. Gratuita e aberta ao público, a iniciativa envolve estudantes e professores dos cursos de Comunicação Visual e Processos Fotográficos.

A programação contará com apresentações e palestras de profissionais estabelecidos tanto no mercado local quanto em outras cidades e Estados.

“Nossa intenção ao trazer esses profissionais é tirar nossos alunos do dia a dia da sala de aula para que eles tenham uma perspectiva real do mercado no qual vão atuar”, diz o coordenador de Processos Fotográficos, Rafael Zoccoler, que organiza o evento em conjunto com o coordenador de Comunicação Visual, Itamar Polese. “É uma possibilidade de atualização sobre novas tecnologias, práticas e tendências dos setores de comunicação visual e fotografia”, conclui Zoccoler.

Programação
24/04– César Leite e Lucas Meirelles, filmagem da natureza;
25/04 – Mario Cau, Ilustrador e quadrinista;
26/04 – Profissionais locais;
27/04 – Marcei Oliveira, desenhista e tatuador;
28/04 – Azael Bild, fotógrafo.

Serviço
6ª Semana de Comunicação e Fotografia
Local: Auditório da Etec Salim Sedeh
Rua Neida Zencker Leme, 500 – Cidade Jardim
Quando: de 24 a 28 de abril
Horário:  a partir das 19h30

Compartilhe


Veja também