Estudantes de Fatecs podem concorrer a 200 chips de 5GB

Chips fornecidos pelo Santander Universidades e Universia Brasil contarão com chamadas de voz ilimitadas, internet em alta velocidade e navegação gratuita no Whatsapp, internet banking e portais parceiros

7 de janeiro de 2021 5:21 pm Fatec

Programa pretende beneficiar estudantes com renda familiar mensal inferior a dois salários mínimos por pessoa | Foto: Divulgação

Atualizado em 11/01/2021, às 12h12

Foram prorrogadas até dia 11 de fevereiro as inscrições para o Projeto Acadêmico de Acessibilidade Digital via Celular Santander Universidades e Universia Brasil. A iniciativa concederá a alunos de Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) até 200 chips sim cards, incluindo um pacote de dados com seis meses de funcionamento gratuito. O programa é voltado a maiores de 18 anos, matriculados entre o segundo e o quinto semestre de qualquer curso superior tecnológico, com renda familiar mensal inferior a R$ 2,2 mil por pessoa.

Para se candidatar é necessário cumprir algumas etapas. O interessado deve preencher e submeter integralmente a ficha de inscrição disponível no edital publicado no site da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do CPS e validar o formulário por meio de um link que será recebido por e-mail. Em seguida, deverá também fazer a inscrição na página da Universia Brasil. Por fim, o candidato envia o comprovante da inscrição do Santander para o e-mail inscricao.arinter@cps.sp.gov.br.

Os chips fornecidos pelo Santander Universidades e Universia Brasil contarão com chamadas de voz ilimitadas, cinco gigabytes de internet em alta velocidade por mês, navegação gratuita no Whatsapp, internet banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e Portal da Universia.

Compartilhe


Veja também