Ensino Médio com ênfase em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais


As aulas do Ensino Médio com ênfase em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais são realizadas em meio período (manhã ou tarde).

As competências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) são organizadas de acordo com as especificidades do curso. Ao optar por essa modalidade, o aluno tem a oportunidade de se aprofundar em linguagem oral e escrita, exercitar capacidades intelectuais e expressivas, aprender a língua materna e idiomas estrangeiros, bem como estudar o homem do ponto de vista social, cultural e histórico.

Ao concluir o Ensino Médio com ênfase em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais o estudante poderá prosseguir estudos em nível superior preferencialmente nas áreas de: Administração, Arquitetura e Humanismo, Artes, Audiovisual, Ciências da Informação e Comunicação, Ciências Humanas e Sociais, Comércio Exterior, Comunicações, Design, Direito, Economia, Eventos, Filosofia, Fotografia, Geografia, História, Letras, Marketing, Moda, Multimídia, Pedagogia, Produção Cultural, Psicologia, Publicidade, Secretariado, Sociologia, Turismo e Hospitalidade, entre outras.

Onde estudar