Divulgadas listas de classificação de Mídias Sociais e Agentes do Brincar

A lista de classificação geral dos cursos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar, oferecidos na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, na […]

26 de julho de 2016 2:49 pm Institucional

A lista de classificação geral dos cursos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar, oferecidos na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, na Capital, já está disponível no site da unidade. Seguindo critérios de pontuação, a classificação mostra os candidatos em ordem decrescente.

As listas de convocação serão divulgadas na próxima semana, somente na Etec, nas seguintes datas:

1ª lista de convocação e matrícula: 1º e 2 de agosto
2ª lista de convocação e matrícula: 3 de agosto
3ª lista de convocação e matrícula: 4 de agosto

O candidato que não efetuar a matrícula na data determinada perderá o direito à vaga. Caso não possa comparecer à unidade, outra pessoa deve realizar a matrícula no lugar do selecionado, por meio de uma procuração simples e levando os documentos exigidos.

As informações sobre a documentação para a matrícula estão especificadas no edital dos cursos.
Os horários de atendimento da secretaria estão no site da unidade.

Práticas em Mídias Sociais

Iniciado em 2013, o curso de Práticas em Mídias Sociais tem parceria com o Catraca Livre e a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi). Em sua sétima turma, a formação visa preparar o profissional para monitorar o mercado digital, além de analisar o público potencial, produtos e estratégias de comunicação.

O curso será ministrado na Etec Parque da Juventude, localizada no bairro de Santana, da Capital, aos sábados, das 8 às 13 horas, com 80 horas presenciais e 80 horas online.

Agentes do Brincar

A formação em Agentes do Brincar, parceria com a IPA Brasil – Associação Brasileira pelo Direito de Brincar –  se propõe a capacitar profissionais aptos a promover brincadeiras para crianças e jovens por meio de práticas socioeducativas.

O curso tem duração de 160 horas, sendo 100 presenciais, com aulas teóricas e oficinas, e 60 horas de atividades práticas a distância.

Compartilhe


Veja também