Curso gratuito de moda inclusiva tem inscrições abertas

O Concurso Internacional de Moda Inclusiva realizará um curso gratuito sobre o tema para apresentar e discutir novos conceitos de criação e desenho, voltados a pessoas com deficiência, nos dias 2 e 3 de agosto, […]

20 de julho de 2016 5:27 pm Institucional

O Concurso Internacional de Moda Inclusiva realizará um curso gratuito sobre o tema para apresentar e discutir novos conceitos de criação e desenho, voltados a pessoas com deficiência, nos dias 2 e 3 de agosto, na Capital. São 20 vagas disponíveis e não há pré-requisitos. Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail moda.inclusiva@aedrehc.org.br.

Promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o curso é ministrado pela Associação para a Educação, Esporte, Cultura e Profissionalização da Divisão de Reabilitação do Hospital das Clínicas (AEDREHC).

Para debater o desenvolvimento de produtos e serviços que considerem a diversidade de corpos e de necessidades, o programa traz o designer e doutor em Comunicação e Semiótica, Mário Queiroz; a coordenadora do curso de Pós-Graduação em Negócios da Moda da Faculdade Santa Marcelina, Patricia Sant’Anna; a jornalista Juliana Lopes; e a idealizadora e coordenadora do Projeto Moda Inclusiva da Secretaria, Daniela Auler.

Para saber mais detalhes, assista ao vídeo abaixo.

Curso de Moda Inclusiva

Data: 2 e 3 de agosto
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Rodovia dos Imigrantes, km 11,5 – São Paulo

(Próximo ao Centro de Exposições Imigrantes)

Compartilhe


Veja também