Começa a matrícula dos convocados no Vestibular

Começa A Matrícula Dos Convocados No Vestibular
Selecionados na primeira lista devem fazer a matrícula no horário determinado pela Fatec l Foto: Gastão Guedes

Os convocados da primeira lista do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2019 devem fazer sua matrícula nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de janeiro, na secretaria da unidade onde pretendem estudar.  A relação dos candidatos selecionados está disponível na Fatec e também no site www.vestibularfatec.com.br.

Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será divulgada somente na faculdade no dia 14 de janeiro.

Os candidatos devem seguir o horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada:

10 e 11 de janeiro:  matrícula da 1ª lista dos convocados;

14 de janeiro:          divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

15 de janeiro:          matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos necessários

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada em cartório ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; documento de quitação com o serviço militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet.

Fatec São José do Rio Preto cria app que auxilia professores
Paula Souza promove capacitação de professores no México
Matricula dos convocados da 1ª lista do Vestibulinho termina hoje
Fatec Praia Grande oferece cursos de férias no final de janeiro