Workshop do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)

Workshop Do Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF)

O Workshop do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) ocorreu em Brasília em 25 e 26/06 e teve como objetivo a proposição para uma nova estrutura do Programa, tanto para a Rede Federal, quanto para demais credenciados como o Centro Paula Souza.

A abertura do evento contou com as apresentações da sra. Denise Abreu e Lima – Presidente do IsF,  do coordenador da Câmara de Relações Internacionais do Conif, Jefferson Manhães, do coordenador-geral de Planejamento, Orçamento e Gestão da Rede Federal na Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, Weber Tavares da Silva Júnior e da sra. Monica Pasello, Chief Operating Officer da Mastertest – empresa brasileira distribuidora exclusiva dos exames TOEIC® e TOEFL® ITP.

O Workshop promoveu não só a troca de experiências entre os representantes da ARInter, Profa. Beatriz Galhardo Oliva Sanches e Prof. Nilo Jeronimo Vieira, com os coordenadores do Programa nos Institutos Federais (IFs) das 5 regiões do nosso país, mas também permitiu o acesso ao planejamento para a utilização do curso My English Online (MEO) e do exame TOEIC Bridge* ao longo do 2º semestre de 2019 e a possibilidade de vislumbrar propostas e sugestões para uma nova estrutura do Programa IsF.

Fatec Itaquera está com inscrições abertas para cursinho gratuito
Programa Pense Grande divulga projetos finalistas de Etecs
Mais de 8 mil alunos participam de Torneio da Etec de Esportes